2 Novembro 2020 > 28 Abril 2021

X Curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial

Cartaz / Programa

COORDENAÇÃO

Profª Doutora Rosário Palma Ramalho

Profª Doutora Isabel Vieira Borges

 

Destinatários

Licenciados em Direito, Economia ou Gestão; empresários e outros profissionais da área da gestão de empresas.

Duração do Curso

O Curso tem início a 02 de Novembro de 2020 e termina a 28 de Abril de 2021. 

Horário

O curso terá lugar no calendário estabelecido, em regra, às segundas e quartas-feiras, cada sessão terá duas aulas virtuais seguidas, entre as 18h00 e as 19h20m e entre as 19h30m e as 20h50. Aulas por vídeoconferência, através da plataforma Zoom.

 

INSCRIÇÕES

encerradas

 

PROPINAS

  • Taxa de inscrição: 50,00€ (não reembolsável)
  • Taxa de Avaliação: 100,00€
  • Curso total - 2.000,00€
  • Módulos avulsos – Módulos I, II, IV, V, VI, VIII e IX (€250)
  • Módulos III e VII (€300)
  • Sessões avulsas - (não disponíveis)

PAGAMENTOS
1ª Prestação / integral – até dia 27/10/2020;

2ª Prestação – 27/01/2021;

3ª e última Prestação – 27/03/2021;

Taxa de Avaliação – 27/04/2021 (se for o caso).

 

DESCONTOS

  • 10% para advogados, advogados estagiários e antigos alunos há menos de 2 anos da FDUL;
  • 20% para associados da Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses (ANJAP);
  • 10% para associados da APODIT – Associação Portuguesa de Direito do Trabalho
  • 50% para estudantes de mestrado e finalistas da FDUL;
  • 35% para alunos inscritos em mais do que um curso pós-graduado do CIDP, num ano letivo atual ou passado;
  • Condições especiais de inscrição para mais de cinco inscritos, em Pós-Graduações do CIDP, provenientes da mesma Entidade ou Organização. 

 

Avaliação final

 

Tema do Trabalho

Deve versar sobre um dos temas abordados no Curso.

Manual - Instruções para submissão do trabalho final de avaliação

 

Extensão máxima do trabalho

30 páginas (letra tipo Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5 entre linhas).

 

Prazo de entrega

31 de outubro de 2021

 

Prorrogação do prazo de entrega

Possibilidade de requerer a prorrogação do prazo de entrega: taxa de €100 por cada mês de prorrogação (sem limite de prorrogações).

 

Modo de entrega: Dois exemplares; uma cópia em formato “word” e outra cópia em formato digital (*), através do portal NETPA. (ver Manual em anexo)

 

A versão em formato “word” deve ser enviada em anexo para o seguinte e-mail: cidp.inscricoes@fd.ulisboa.pt

 

(*) Prevalecem a data e a versão do trabalho submetido pelo Portal NetPa.

 

Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por dois docentes/oradores; as classificações (de 0-20 valores) serão comunicadas aos participantes por e-mail. Os autores dos melhores trabalhos poderão ser convidados para publicação dos mesmos em publicações organizadas pelo CIDP.

A frequência do curso com avaliação confere Certificado de Pós-Graduação; a frequência do curso sem avaliação e a frequência avulsa de módulos ou conferências conferem certificados de frequência (para obtenção de certificados, exige-se presença em 3/4 das sessões).
Os certificados serão emitidos em formato digital.

 

 

CONTACTOS

Para qualquer informação, contactar o Gabinete do CIDP através do e-mail:  cidp.inscricoes@fd.ulisboa.pt ou 
pelo telemóvel 915 575 169. Todos os dias úteis, das 14h00 às 18h00

 


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cidp@cidp.pt

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Atendimento presencial

Segunda a sexta-feira, entre as 14h e as 17h.
Sala 13.15 (Piso 3 - acesso pelo ascensor junto ao Anfiteatro 1)
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